Jaboticabal recebe mais uma edição do Circuito Consumidor Consciente

Compartilhe esta notícia:

Gratuito, evento promovido pelo Senac São Paulo abordará direitos básicos do consumidor; inscrições já estão abertas.

A agenda de eventos gratuitos do Senac Jaboticabal já começou e traz mais uma edição do Circuito Consumidor Consciente, evento que tem como objetivo oferecer informações gerais sobre direitos das empresas e dos clientes nas relações de compra e venda. A palestra Direitos Básicos do Consumidor está marcada para 19 de março, segunda-feira, a partir das 19h30, na unidade.

Visando orientar os consumidores e empresários, o bate-papo abordará: práticas do mercado que envolvem oferta e publicidade; garantia e problemas com produtos e serviços; cancelamento de contratos; cobrança de dívidas; e serviços de atendimento. Todas as informações são fundamentadas pelo Código de Defesa do Consumidor e em legislações correlatas.

ena

Durante o evento, os participantes receberão exemplos práticos, extraídos do universo de reclamações recebidas pela Fundação Procon. A palestra não tem o propósito de solucionar dúvidas de consumo individuais do comprador ou fornecedor, mas orientar de modo geral sobre as relações de mercado.

A participação é gratuita. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Mais informações no Portal Senac (www.sp.senac.br/jaboticabal) ou pessoalmente na unidade.

Serviço:

Circuito Consumidor Consciente

Data: segunda-feira, 19 de março

Horário: das 19h30 às 21 horas

Local: Senac Jaboticabal

Endereço: Rua 24 de Maio, 831 – Centro

Informações: www.sp.senac.br/jaboticabal

Compartilhe esta notícia: