Gustavo Scarpa decide e Palmeiras vence o Ituano

Jogo era válida pela ultima rodada da primeira fase do Paulistão.

O Palmeiras foi a Itu, com poucos titulares e conseguiu uma vitória importante contra o Ituano por 3 a 0. Com isso, o clube fez a melhor campanha da primeira fase e irá definir em casa nos jogos decisivos. Gustavo Scarpa com dois gols foi o nome do jogo.

O Palmeiras foi a campo apenas com três titulares: Thiago Martins, Bruno Henrique e Dudu. No entanto, com um banco de reservas maravilhoso, com Moisés, Guerra e Scarpa. Com muita movimentação, o time da capital dominou as ações e viu Scarpa brilhar pela primeira vez desde que foi contratado. Quem fez sua estreia no gol Alviverde foi o goleiro Weverton, que na verdade, pouco trabalhou.

No segundo tempo, o Palmeiras seguiu mandando no jogo, Scarpa marcou mais um. Com isso, Roger machado começou a rodar o elenco. O menino Fernando entrou na vaga do titular Papagaio e marcou seu primeiro gol como profissional.

Agora, o Verdão irá encarar o Novorizontino, partida que terá a data marcada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Foto: César Grecco

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."