De virada, São Paulo vence o Red Bull no Morumbi

Compartilhe esta notícia:

O São Paulo venceu o Red Bull por 3 a 1, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A equipe foi comandada pelo interino André Jardine, que será auxiliar fixo do clube. Quem acompanhou o jogo foi também Diego Aguirre, novo comandante Tricolor e que será apresentado nesta segunda-feira (12).

A equipe encontrou dificuldades no primeiro tempo, no entanto, conseguiu a virada e a classificação em primeiro do grupo, tendo o direito de decidir no Morumbi, na segunda partida contra o São Caetano.

Foto: Paulo Pinto – saopaulofc.net

O primeiro gol do jogo foi dos visitantes, em um erro de Aderllan e do goleiro Jean, o Red Bull abriu o placar. Mas, com um gol contra, um de Arboleda (sempre preciso na bola aérea) e um de Marcos Guilherme, o São Paulo fez 3 a 1, tendo um pouco de respiro.

Agora, antes das quartas de finais do Paulistão, o São Paulo jogará contra o CRB, possivelmente sem Aguirre no banco, já que a documentação ainda não está certa. Os jogos contra o São Caetano serão definidos ainda nesta segunda-feira (12), pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Compartilhe esta notícia: