Pensando na próxima fase, Palmeiras irá com time misto a Itu

Compartilhe esta notícia:

O Palmeiras finalizou sua preparação visando à partida contra o Ituano, às 17h, no Novelli Júnior, com portões fechados para a imprensa. O clube também não divulgou nota sobre os relacionados, mas é bem provável que alguns atletas sejam preservados.

Felipe Melo e Victor Luis, suspensos estão fora do confronto. Thiago Santos e Michel Bastos devem ser os substitutos. Antônio Carlos, Lucas Lima e Borja estão pendurados e, por isso, devem ser preservados do duelo de logo mais. A disputa na zaga para a vaga de Antônio Carlos está entre Luan e Juninho. Lucas Lima deve ceder lugar a Gustavo Scarpa. Já para a vaga de Borja, William deve ser avançado e Guerra entrar na equipe. As novidades no treino do sábado foi que novamente Edu Dracena e Diogo Barbosa foram à campo trabalhar com o elenco e estão cada vez mais perto do retorno.

O misto Alviverde deve ter: Jailson, Marcos Rocha, Luan ou Juninho, Thiago Martins e Michel Bastos; Thiago Santos, Bruno Henrique, Guerra, Gustavo Scarpa, Dudu e William.

Foto: César Grecco
Compartilhe esta notícia: