Sheik decide e Corinthians vence o Mirassol

Jogando uma partida bem abaixo do esperado, o Corinthians venceu o Mirassol por 1 a 0, gol de Sheik e garantiu sua classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. Domingo (11), em Ribeirão Preto, contra o Botafogo, o Timão confirmará apenas o primeiro lugar do grupo.

Emerson Sheik entrou no segundo tempo, na vaga de Jadson. A equipe fazia um jogo bem ruim, até o ídolo da Fiel, em um lindo chute, já no fim da partida, tirou o zero do placar. Aos 39 anos, esse foi o primeiro gol de Emerson em sua volta ao clube.

Em 90 minutos de futebol, pouco se pode aproveitar de Corinthians e Mirassol que fizeram um dos piores jogos deste Paulistão. O esquema de jogo foi mantido por Carille, o 4-2-4. Ralf por ter ficado muito tempo fora fez até que um jogo razoável. Sidcley, que estava estreando, foi bem no ataque, mas, foi o primeiro jogo do atleta na temporada.

Agora, o Timão se prepara para o duelo contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, no domingo (11), às 17h.

Foto: Luis Moura

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."