Rapaz de 19 anos é surpreendido com grande variedade de drogas no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Foram encontrados quarenta e sete pinos de cocaína, um tablete de maconha junto com uma pequena porção da mesma droga, vinte pedras de crack já embaladas para a venda

Após uma denúncia anônima feita na madrugada de quarta-feira (07), por volta da 01 hora, alguns policiais se dirigiram até uma residência na Rua 23, no Jardim São Sebastião, onde possivelmente estaria ocorrendo um comércio de drogas.

Ao se aproximarem da casa suspeita, os agentes observaram a movimentação no interior do imóvel através da parte superior do muro de proteção. Em certo momento, um rapaz de 19 anos foi visto na parte externa da residência. O referido jovem, que já é bem conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de entorpecentes, tentou fugir, mas acabou sendo abordado. Em revista pela área, foram encontrados quarenta e sete pinos de cocaína, um tablete de maconha junto com uma pequena porção da mesma droga, vinte pedras de crack já embaladas para a venda, dois celulares da marca Samsung, cerca de R$ 255,00 (duzentos e cinquenta e cinco reais) em dinheiro e um rolo de plástico-filme.

Questionado, o acusado disse que não mora na referida casa e desconhece a procedência de todo esse material ilícito.

Ele foi encaminhado até o plantão policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência por Tráfico de Drogas. Todas as substâncias alucinógenas foram apreendidas em conjunto com a quantia em dinheiro e os aparelhos celulares. O indivíduo foi levado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), e deve ser apresentado em audiência de custódia ainda nesta tarde.

*Com informações de Alessandra Cason, Jornal da Manhã, Rádio Mix – Centro Paulista.

Compartilhe esta notícia: