Departamento Médico do Palmeiras segue trabalhando

Compartilhe esta notícia:

Muitos palmeirenses perguntam como estão às situações de Dracena, Maike, Diogo Barbosa, Jean, Artur e Deyverson, que estão no Departamento Médico do clube e ainda não autorizado para jogarem.

Edu Dracena: Fez uma pré-temporada diferenciada. Já era para ter voltado, no entanto, uma inflamação no quadril fez o prazo aumentar. Tem trabalhado com o grupo e  deve voltar para as quartas de finais do Paulistão.

Jean: No dia 11 de janeiro, o jogador passou por cirurgia para recuperar a cartilagem do joelho. A recuperação varia de três a quatro meses. Ele está no segundo mês de tratamento pós cirúrgico.

Maike: Torção no tornozelo direito, não precisará operar, mas a recuperação é um a dois meses.

Diogo Barbosa: Teve uma torção no tornozelo, porém já está curado. Mas como a lesão aconteceu na pré-temporada, o jogador perdeu muita massa muscular, por isso, não tem prazo para voltar a trabalhar com grupo.

Arthur: operou o tornozelo direito no dia 16 de fevereiro, ainda está realizando fisioterapia. A transição para voltar ao campo começará no início de abril.

Deyverson: Teve uma lesão no pé, igualzinha a de Neymar. Está na sexta semana de recuperação. A intenção é trabalhar o recondicionamento físico no campo, já na próxima semana.

Compartilhe esta notícia: