Choque Rei: veja as informações de Palmeiras e São Paulo antes do clássico

Compartilhe esta notícia:

Partida acontece nesta quinta-feira, às 20h 30 no Allianz Park.

Com torcedores no treino, São Paulo encerra preparação para o clássico

Já era sabido por todos, que os torcedores do São Paulo, iriam acompanhar e apoiar a equipe no último treino realizado antes do clássico contra o Palmeiras.

O trabalho que estava sendo realizado era fechado para todos, mas cerca de 800 pessoas foram autorizadas a entrar e apoiar a equipe com gritos, bandeiras e faixas.

Vale lembrar, que há alguns dias atrás, alguns torcedores são-paulinos se reuniram na porta do CT, para protestar contra alguns jogadores e pedirem a saída do técnico Dorival Júnior.

 

Verdão realiza treino tático antes de enfrentar o São Paulo

A equipe do Palmeiras encerrou a preparação para o jogo contra o São Paulo, que será realizado nesta quinta-feira (8), às 20h 30, com um treino tático. O fator inusitado do trabalho de Roger Machado foi a torcida do São Paulo, que acompanhou a atividade do Tricolor com muita cantoria e músicas, que foram ouvidos nitidamente pelo lado Verde.

Os jornalistas só puderam assistir ao aquecimento na quarta-feira. Apesar de o treinador ter escondido a parte tática do trabalho, a tendência é de que não haja novidades na escalação.

O Palmeiras deve jogar com Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja. É exatamente a mesma equipe que venceu o Junior Barranquilla (COL), na quinta-feira passada, na estreia pela Libertadores. Na segunda, o Palmeiras que perdeu por 1 a 0 para o São Caetano usou  uma formação reserva.

Edu Dracena foi a novidade. Ele se aqueceu ao lado dos companheiros, mas depois fez atividades de transição física, assim como Diogo Barbosa. Os dois seguem fora de combate, assim como Jean, Mayke, Deyverson e Artur, que estão no departamento médico em fase de recuperação.

 

Brenner é a esperança para o São Paulo quebrar o tabu

Sem vencer ainda no Allianz Parque, o São Paulo terá a referência de Brenner pela terceira vez consecutiva atuando como centroavante. O jogador ganhou a posição de Diego Souza, na quarta-feira passada, quando o São Paulo enfrentou o CRB, pela Copa do Brasil, e não saiu mais da equipe.

O atacante que é conhecido por fazer muitos gols nas categorias de base, jogou 14 partidas como titular e marcou três gols, um deles, no clássico de 27 de janeiro, contra o Corinthians.

Com mais mobilidade, Brenner foi fundamental para a rapidez deste novo São Paulo, que já está há dois jogos seguidos só conhecendo o sabor da vitória.

 

Bruno Henrique admite queda de rendimento do Palmeiras

O volante Bruno Henrique falou com os jornalistas na tarde de quarta-feira (7), antes do clube completar o último treinamento visando o clássico contra o São Paulo.

O atleta que ganhou a posição de titular lembrou que o clube mesmo com os tropeços ainda é o líder do Campeonato Paulista. Segundo o volante, o Verdão sabe aonde errou e já está trabalhando para melhorar.

Bruno estará em campo novamente, pela terceira vez consecutiva, ele ganhou a vaga de Tchê Tchê que foi o titular de Roger nos primeiros jogos da temporada.

 

Júnior Tavares volta a ser relacionado

O lateral esquerdo Júnior Tavares voltou a ser relacionado após três partidas ausentes. O jogador será reserva de Edmar, que ocupará a vaga de Reinaldo, que não joga devido a um estiramento na coxa.

A última vez que Tavares foi relacionado foi na partida do dia 25 de fevereiro, no Morumbi, contra a Ferroviária. Na oportunidade, Reinaldo estava suspenso.

Em 2017, Júnior foi titular em boa parte do ano, mas perdeu a posição depois de uma queda de produtividade.

Compartilhe esta notícia: