Rotary promove campanha de doação de sangue e medula óssea na Fundação Edmílson

Compartilhe esta notícia:

Doação será no sábado da semana que vem, a partir das 7 horas.

A campanha de doação de sangue e medula óssea deste início de ano, realizada pelo Rotary Club de Taquaritinga, acontecerá na Fundação Edmílson.

Esta será a 5ª campanha com a participação efetiva do Rotary Club de Taquaritinga – que realiza este evento – e conta com o apoio do Hemocentro de Ribeirão Preto, Fundação Edmílson, da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura do Município de Taquaritinga.

Neste ano, a campanha conta também com o apoio extra de um voluntário, Carlos Alberto Fávero, que vai ajudar no transporte de doadores da região dos jardins Santo Antônio, Cecap, Maria Luiza e adjacências.

Os pontos definidos para o transporte de ida e volta são: Caixa d’água do Jardim do Bosque, Mercado da Bete, no Maria Luiza, Supermercado Carvalho, no Paraíso e Abrigo da Cecap.

O horário de partida será as 7 horas da manhã, a partir do primeiro ponto. Todos poderão se programar para no dia 17 de março fazerem as suas doações.

Por Taquaritinga ter obtido bons resultados nas outras campanhas, o Hemocentro está disponibilizando o telefone gratuito 0800-979 6049 para que se faça um pré-agendamento para agilizar na hora da chegada.

Bom lembrar que quem for ao local de doação receberá um atestado de presença e, se fizer a doação, receberá um atestado de doação, ficando liberado do trabalho.

Compartilhe esta notícia: