Jair Ventura tem dúvidas no meio campo

Renato e Vecchio ou Citadini e Vitor Bueno? Essas são as dúvidas que o técnico Jair Ventura tem para a partida de logo mais, às 19h30, em Novo Horizonte.

Citadini foi muito bem contra o Santo André, e fez um bom segundo tempo contra o Corinthians. Enquanto Renato ficou apenas no banco de reservas. Já Vecchio alternou bons e maus momentos, enquanto Vitor Bueno está retornando de lesão.

No restante da equipe, o zagueiro David Braz será poupado, assim como o atacante Gabriel Barbosa. Copete sequer foi relacionado e também fica de fora. A expectativa é pela estreia do lateral esquerdo Dodô, que foi relacionado pela primeira vez.

Saiba mais:  Jornal O Defensor já está nos pontos de distribuição

O Santos deve ir a campo com: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Dodô, Alison, Léo Citadini, Vitor Bueno, Rodrygo, Artur Gomes e Yuri Alberto.


Neguinho

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."