PSG e Real Madrid definem vaga para as quartas da Liga

Compartilhe esta notícia:

Daqui a pouco acontece o confronto entre dois dos maiores goleadores da Europa e de seus respectivos times: Cavani x Cristiano Ronaldo.

PSG e Real Madrid se enfrentam às 16h45, no Parque dos Príncipes, em Paris, pelo jogo de volta da Liga dos Campeões da Europa. Para avançar a próxima fase, o time parisiense que na ida perdeu por 3 a 1, ainda com Neymar em campo, precisará vencer por dois gols de diferença, isso se não levar nenhum tento. Para passar sem fazer as contas, três gols serão necessários.

No duelo dos artilheiros, melhor até aqui para Cristiano Ronaldo, que é o artilheiro da atual Liga com 11 gols marcados. Cavani com seis gols, tentará ser o protagonista da equipe, já que Neymar está fora. Para a vaga do brasileiro, Di Maria deve jogar, ao menos foi o que garantiu o técnico do PSG, Unai Emery

O técnico Zinedine Zidane recebeu uma boa notícia na manhã de segunda-feira (5), quando o Departamento Médico confirmou que o lateral esquerdo Marcelo trabalhou normalmente com o grupo. Um problema a menos para “Zizu” que não sabe se contará com a dupla de armadores Modric e Kross. Outra dúvida encontrada por Zidane é saber em qual lugar, Cristiano Ronaldo, atuará.

Foto: Reprodução
Compartilhe esta notícia: