Vereadores de Taquaritinga participam do 5° Encontro do Parlamento Metropolitano de Ribeirão Preto

Compartilhe esta notícia:

Acontece neste momento, na cidade de Ribeirão Preto, na sede da Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP), a posse da mesa do diretório do Parlamento Metropolitano. A posse faz parte do 5° Encontro do Parlamento Metropolitano de Ribeirão Preto.

O parlamento será presidido por Mauricio Gasparini, que recentemente o vereador de Ribeirão Preto e filho do ex-prefeito de Ribeirão Preto e atual deputado estadual Welson Gasparini, convidou Taquaritinga para integrar o Parlamento Metropolitano. Mesmo não fazendo parte da Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

O Parlamento, reune as Câmaras Municipais da região e também outras que pretendem ingressar a Região Metropolitana, como é o caso de Taquaritinga. Na oportunidade, acontece também o lançamento do Circulo Cultural Metropolitano e também o lançamento da AVAMERP – Academia Virtual de Artes da Região Metropolitana.

Os vereadores de Taquaritinga presentes ao evento são: Marcos Bonilla, Tonhão da Boracharia e o presidente do Legislativo, Rodrigo De Pietro. Além da assessora parlamentar, Dra. Márcia Zucchi Libanore.

Os vereadores ao lado do presidente do Parlamento Metropolitano, Mauricio Gasparini
Os vereadores ao lado do deputado estadual Welson Gasparini
Compartilhe esta notícia: