Jornal O Defensor traz as principais informações da semana em Taquaritinga e região

Compartilhe esta notícia:

Com o jornal O Defensor nas mãos, o leitor saberá, por exemplo, que a Prefeitura de Taquaritinga prorrogou o prazo de pagamento do IPTU para sexta-feira da semana que vem (dia 9); que o Novo Guaraná Ideal estará em breve no mercado e que a biblioteca, que foi instalada em prédio de bar, “está em péssimas condições”, de acordo com o vereador Marcos Bonilla.

Se você é estudante, por outro lado, poderá conferir que a Prefeitura fixou o valor do Bolsa Auxílio Transporte e também que o prefeito sancionou a lei de combate ao feminicídio, de autoria do vereador Caio Porto. E ainda: a preparação do CAT para a 4ª Divisão. Neste sábado, inclusive, será disputado mais um jogo-treino no Estádio Taquarão.

O leitor do jornal O Defensor (e são cinco mil exemplares distribuídos gratuitamente em mais de 150 pontos de Taquaritinga e seus três distritos, Cândido Rodrigues e Santa Ernestina) também ficará sabendo dos buchichos da coluna Dois Pontos, do Clikando, de Gabriel Bagliotti, da coluna No Ponto, de Caio Forcel.

No Nossa Palavra, o editorial do Jornal O Defensor, você vai conferir que “Não adianta reclamar, o jeito é reerguer o Município”, além das colunas Giro Político, Sobe & Desce; Esporte de Primeira, de José Roberto Gaion, “Pólis”, de Evandro Camargo, e as Dicas do Bombeiro Educador, com Luciano Azevedo, o resumo das novelas, e mais, muito mais.

Compartilhe esta notícia: