Fora de casa, Corinthians empata com o Millonarios

Compartilhe esta notícia:

A equipe do Corinthians foi até a Colômbia enfrentar o Millonarios e trouxe um empate, na estreia da Copa Libertadores da América. A partida poderia até ter sido vencida pelo Timão, que perdeu algumas oportunidades claras de gol. No entanto, um ponto ficou de bom tamanho.

O time corintiano começou o jogo acuado e tentando explorar os contra-ataques. Na pequena altitude, não dava para Romero e Clayson acompanhar todas às vezes os jogadores de lado de campo da equipe colombiana. Com isso, os laterais ficaram sobrecarregados. Matheus Vital, ainda é um menino, que tem um bom futuro pela frente, mas deixou a desejar como o substituto de Rodriguinho. O atleta inclinava demais a partida.

Jadson na bola parada era o grande nome do Timão. A bola parada, também era a grande preocupação do setor defensivo, que se virou como pode. O Millonarios cansaram de alçar bolas na área, umas com perigo, outras sem.

No segundo tempo, Junior Dutra entrou na vaga de Clayson, o esquema mudou, já que Vital foi para a ponta. Depois, Carille trocou Vital por Sheik, que entrou como centroavante. A mudança era para o Timão buscar a vitória. Ela quase veio, em uma oportunidade que Henrique, acertou a trave. Quem acompanhou o segundo tempo, ficou com a certeza que o Timão poderia voltar com os três pontos. Agora, o próximo jogo, acontece contra o Deportivo Lara, na Arena. Teoricamente o adversário mais fácil do grupo. Vitória precisará vir para que o caminho siga tranquilo.

Foto AFP
Compartilhe esta notícia: