Jovens da Fundação Edmílson participam do Curso de Árbitros e Mesários em Monte Alto

Compartilhe esta notícia:

No final do curso, todos receberam certificados.

Jovens da equipe de Caratê da Fundação Edmílson – Jogada Nota 10, participaram no dia 24 de fevereiro do curso de Arbitragem e Mesários que foi oferecido pela Federação de Karatê Paulista, na cidade de Monte Alto.

Durante o curso, os atletas adquiriram conhecimentos técnicos, abrindo novas possibilidades de trabalho no futuro, pois além de participar na prática, poderão  atuar como árbitros ou mesários em campeonatos de caratê.

No final do curso os participantes receberam certificados: Renan Leopoldino da Silva dos Santos, Ryan Duarte Rosa, Nicolas dos Santos de Oliveira, Letícia Vitória Teixeira Alves, Diogo Matsumoto Cândido, Larissa Vitória Bezerra da Silva Santos, e Marcela Ap. Soares da Silva.

Essa equipe, liderada pela sensei Lidiana Moraes, prepara-se para o Campeonato Sil-americano na Argentina, em setembro, e para o Campeonato Brasileiro no Ceará, em outubro.

A coordenadora geral da instituição, Elaine Broisler, disse que “para nós da Fundação Edmílson é muito importante a prática das artes marciais como o caratê tanto para a saúde quanto para a formação pessoal dos alunos”.

Foto: Reprodução
Compartilhe esta notícia: