Jair Ventura em busca do time perfeito

Compartilhe esta notícia:

Quando assumiu o Santos, no início de janeiro, o técnico Jair Ventura não conhecia muito bem o elenco, mas sabia que o Peixe tinha uma grande categoria de base, por isso, não se preocupou.

Em sua apresentação, Jair falou de utilizar jogadores experientes com os mais jovens. Os reforços desde sua chegada foram quatro: (Romário, Sasha, Gabriel Barbosa e Dodô). Na lateral esquerda, Romário e Caju não agradaram. Dodô ainda não estreou, enquanto isso, Jean Motta vai dando conta do recado.

O setor defensivo, não sofre gols há três partidas: David Braz, Lucas Veríssimo, Luis Felipe são boas opções para o setor.

Na vaga de Renato, que não jogará todas as partidas devido à idade, o menino Léo Citadini tem dado conta do recado. Já no ataque, Gabriel Barbosa resolveu os problemas dos gols, foram quatro em quatro jogos. Mas, o treinador conta ainda com Artur Gomes e Rodrygo, ambos são crias da base.

Os onze ideais do Peixe ainda não estão definidos, mas aos poucos, Jair Ventura vai fazendo a equipe da Baixada Santista ficar forte.

Jair Ventura – Foto: Ivan Stori
Compartilhe esta notícia: