Estudantes de escola pública rasgam carnês do IPTU distribuídos pela prefeitura no centro de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Um caso repugnante aconteceu na manhã desta terça-feira (27), nas ruas do centro de Taquaritinga (SP), precisamente na Rua General Osório. Alunos uniformizados da Escola Estadual “Francisco Silveira Coelho”, localizada na Rua Visconde do Rio Branco, acabaram danificando os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) que estão sendo distribuídos nas residências da cidade.

Segundo um comerciante, que preferiu não se identificar, os grupos de estudantes faziam o percurso na via pública após a saída do expediente escolar, por volta das 11 horas e 30 minutos, e em certo momento, a testemunha visualizou cerca de três adolescentes rasgando os referidos carnês das casas localizadas naquela região, e espalhando as folhas pelas ruas e calçadas. Ao serem notados, os vândalos empreenderam fuga, não sendo possível abordá-los ou reconhecê-los. O caminho por onde os jovens passaram ficou totalmente sujo, sendo limpo com a ajuda de pessoas que moram próximo a área do ocorrido.

2° via – Importante lembrar que a segunda via dos boletos podem ser obtidas na sede da Prefeitura, que fica localizada na Praça Dr. Horácio Ramalho, número 160, com atendimento ao público das 07 horas até as 13 horas, de segunda a sexta-feira, ou então pela internet, na página oficial do órgão administrativo. A primeira parcela do imposto aqui no município vencerá no próximo dia 28 de Fevereiro.

*Com informação de Alessandra Cason, Rádio Mensagem FM
Compartilhe esta notícia: