Entorpecentes são encontrados em residência de adolescente no Jardim São Sebastião

Após uma solicitação feita na tarde de ontem (26), por volta das 17 horas e 57 minutos, a equipe de polícia se deslocou até o Jardim São Sebastião, onde em determinado ponto havia uma denúncia de que um adolescente estaria comercializando drogas pelo bairro.

O suspeito, de 17 anos, foi localizado e passou por revista pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado em sua posse. Em vistoria por sua residência, foi achado um pote da cor branca e em seu interior haviam oito pinos de cocaína junto com aproximadamente doze porções de maconha.

O jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência por Ato Infracional / Tráfico de Drogas. Após os procedimentos de praxe, ele acabou sendo liberado para o seu responsável legal.

*Com informação de Alessandra Cason, Rádio Mensagem FM

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."