Conheça os novos membros do Conselho Municipal da Saúde

As funções dos integrantes não serão remuneradas.

O prefeito de Taquaritinga designou os integrantes do Conselho Municipal de Saúde (CMS), com mandato até 2020.

Os novos membros são Ângela Maria Milhossi Martins (representante da Prefeitura); Wilson José Davóglio (representante das prestadoras de serviço de saúde); Débora Paula Paciello e Leila de Souza Santos Abrahão (representantes dos profissionais de saúde); Larissa Tiveron Ferrari e Juliana Keler Filiolli (movimentos, instituições e clubes de serviços; Milton Miranda Neves, Maria Aparecida Bahia, Dorceli Aparecida Pinheiro de Souza, Rosa Divina Cardoso Ordine, Regina Costa e Sebastião Devanir de Souza (representantes dos usuários de serviços).

A secretária municipal de Saúde, Ângela Milhossi Martins, será a presidente do Conselho e a secretaria caberá à Leila Abrahão. As funções dos membros não serão remuneradas.

O Conselho tem a função de formular e controlar a execução da Política Municipal da Saúde, estabelecer diretrizes, fiscalizar o fundo de Saúde, aprovar a prestação de contas trimestrais, aprovar a política de desenvolvimento de recursos humanos, acompanhar e controlar a atuação do setor privado na área da saúde e buscar a integração com os órgãos estaduais e federais.

Saiba mais:  Lixo esparramado pelas ruas de Matão


Neguinho

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."