Conheça os novos membros do Conselho Municipal da Saúde

Compartilhe esta notícia:

As funções dos integrantes não serão remuneradas.

O prefeito de Taquaritinga designou os integrantes do Conselho Municipal de Saúde (CMS), com mandato até 2020.

Os novos membros são Ângela Maria Milhossi Martins (representante da Prefeitura); Wilson José Davóglio (representante das prestadoras de serviço de saúde); Débora Paula Paciello e Leila de Souza Santos Abrahão (representantes dos profissionais de saúde); Larissa Tiveron Ferrari e Juliana Keler Filiolli (movimentos, instituições e clubes de serviços; Milton Miranda Neves, Maria Aparecida Bahia, Dorceli Aparecida Pinheiro de Souza, Rosa Divina Cardoso Ordine, Regina Costa e Sebastião Devanir de Souza (representantes dos usuários de serviços).

A secretária municipal de Saúde, Ângela Milhossi Martins, será a presidente do Conselho e a secretaria caberá à Leila Abrahão. As funções dos membros não serão remuneradas.

O Conselho tem a função de formular e controlar a execução da Política Municipal da Saúde, estabelecer diretrizes, fiscalizar o fundo de Saúde, aprovar a prestação de contas trimestrais, aprovar a política de desenvolvimento de recursos humanos, acompanhar e controlar a atuação do setor privado na área da saúde e buscar a integração com os órgãos estaduais e federais.

Compartilhe esta notícia: