Santos vence o Santo André

Compartilhe esta notícia:

O Peixe venceu o Santo André por 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Paulista, com gols de Gabriel Barbosa, o ‘ Gabigol’ e Eduardo Saha.  O Santos é o líder do Grupo D, com 17 pontos. Pelo Paulistão, a equipe de Jair Ventura voltará a campo contra o Corinthians, no próximo domingo, 3 de março, sem a presença de Gabriel, que suspenso não atuará.

Entrosado: o Santos começou bem a partida, com menos de dois minutos, a equipe já estava na área adversária buscando o gol. O setor defensivo, grande partida novamente de Lucas Veríssimo. Já Vanderlei, sempre que foi preciso fez o seu papel. Renato foi poupado, mas Léo Citadinni deu conta do recado. Problema ainda na armação da equipe, com Vecchio alternando bons e maus momentos.

Nervoso: o jogador mais nervoso da partida era Gabriel. O atacante do Santos se desentendeu com o Suéliton, chutou uma bola pra longe e não foi amarelado. Porém no segundo tempo, com o Peixe vencendo, o atleta continuou um lance em que o impedimento já estava marcado. Agora sim, punido com o amarelo, o artilheiro do Peixe estará fora do clássico de domingo.

Os gols: com o primeiro tempo terminado em 0 a 0. O Santos voltou mais atento para a segunda etapa. Com o Santo André não querendo jogar, coube à equipe da Vila Belmiro se impor. David Braz tentou em chute de longe. Mas, a bola está procurando mesmo Gabriel Barbosa, que após uma rebatida do goleiro Neneca, em chute de Eduardo Sasha, a pelota caprichosamente procurou o atacante, que marcou seu quarto gol em quatro jogos.

Homem do jogo: Eduardo Sasha tem oito jogos, três gols e duas assistências com a camisa do Peixe. No jogo contra o Santo André, mais uma vez foi decisivo. Em uma saída errada do veterano Domingos, o homem do jogo deu números finais ao marcador.

Santos x Santo André – Foto: Ivan Storti – Santos Futebol Clube
Compartilhe esta notícia: