Crise segue: São Paulo empata com a Ferroviária

Compartilhe esta notícia:

Dorival Júnior segue balançando no cargo. Após mais um resultado ruim, empate em zero a zero, contra a Ferroviária, no Morumbi, o técnico e a equipe saíram vaiados por cerca de 12 mil torcedores que acompanharam o duelo. Com o empate, o Tricolor chega ao terceiro jogo seguido sem saber o que é vencer.

O técnico fez algumas mudanças: Nenê deu espaço para o rápido Valdivia. Na zaga, Arboleda jogou ao lado de Rodrigo Caio. Mesmo assim, a equipe não melhorou o desempenho. Quarta-feira (28), contra o CRB, pela Copa do Brasil, mais um desafio complicado, pela bola que vem jogando, da equipe paulista.

Torcida pega no pé: durante todo o jogo, os torcedores do São Paulo pegaram no pé de Dorival Júnior. A cada substituição as vaias vinham da arquibancada. Valdivia que fazia bom jogo foi trocado por Nenê. Diego Souza, mais uma vez apagado, foi substituído por Tréllez. Marcos Guilherme, no fim da partida, deu lugar para o menino Paulinho.

Equipe criou: engana-se quem acha que o São Paulo não fez uma partida, no mínimo para vencer. O Tricolor criou ao menos três grandes oportunidades que pararam no goleiro Tadeu, certamente, o melhor em campo no duelo do domingo (25).

São Paulo x Ferroviária – Rubens Chiri – saopaulofc.net
Compartilhe esta notícia: