Confirmado: Shania Twain estará na Festa do Peão de Barretos

Compartilhe esta notícia:

Uma das principais estrelas da música country fará sua estreia no Brasil.

Uma das principais estrelas da música country canadense e mundial, Shania Twain, de 52 anos de idade, irá se apresentar pela primeira vez no Brasil. E o show acontecerá no dia 18 de Agosto, na 63° Festa do Peão de Barretos.

Com mais de 90 milhões de discos vendidos pelo munda e dono de hits como “Man! I feel like a woman” (que entrou na trilha da novela “Laços de família”, da Globo) e “From this moment on”. A cantora detém, há mais de 20 anos, o recorde de álbum feminino mais vendido da história com “Come on over” (1997).

A cantora e compositora trará ao Brasil sua turnê “Shania Now”, que promove seu quinto disco de estúdio. Lançado em setembro de 2017, o álbum é o primeiro trabalho de inéditas em mais de 15 anos.

Shania Twain se junta a outras estrelas internacionais que já participaram da Festa do Peão de Barretos, como: Mariah Carey, A-Há, Garth Brooks e Shakira.

A 63ª edição da Festa do Peão de Barretos será realizada entre os dias 16 e 26 de agosto, no Estádio dos Rodeios, e receberá ainda grandes atrações da música nacional — o line-up completo será divulgado nas próximas semanas. Os ingressos já estão à venda no site “Total Acesso”, em diversas modalidades e preços.

Now [Deluxe Edition]
Deluxe Edition
Shania Twain
Label: Mercury Nashville
Compartilhe esta notícia: