Reforços vão chegando ao Clube Atlético Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

O Clube Atlético Taquaritinga (CAT) acertou nesta semana a contratação de alguns atletas para a disputa do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, que terá início no dia 8 de abril, domingo, contra o Bandeirante de Birigui, no Estádio Municipal “Dr. Adail Nunes da Silva”, o ‘Taquarão’.

O primeiro a chegar à Taquaritinga foi o volante e zagueiro Citta Jr, que já está trabalhando desde o começo da semana, com o elenco Sub-20. O jogador foi um dos destaques do Noroeste, na Série A-3 de 2017, onde foi titular em todos os jogos. Citta Jr interessava a outras equipes, mas escolheu o Leão, que montará uma equipe que brigará pelo acesso.

O meio campista Welder, que começou no Desportivo Brasil, passou por Red Bull e XV de Jaú é outro reforço. Ele foi um pedido pelo técnico Carlos Alberto Seixas. Na lateral direita, o jovem Geovane, que atuou pelo Olé do Brasil e Botafogo de Ribeirão Preto, também teve o contrato assinado para a disputa da 4ª Divisão.

O meio campista Neto, uma das promessas para esta temporada, foi contratado junto ao Guarani de Campinas, o jogador passou por Portuguesa e Monte Azul, mas foi em Campinas que ele se destacou, quando disputou a Copa São Paulo de Juniores em 2016.

Os outros dois atletas que chegaram ao Leão da Araraquarense são conhecidos do torcedor cateano. Rômulo, que no ano passado se apresentou, mas não ficou desta vez virá. E o outro é o polivalente Vinícius Correa, que jogou a temporada passada pelo CAT.

As contratações não vão parar, a diretoria e a comissão técnica estão atentas ao mercado. A ideia é que o clube ainda traga jogadores da Série A3 e A2, para montar um elenco forte e brigar pelo acesso. No entanto, esses atletas chegariam com a 4ª Divisão já em andamento.

Compartilhe esta notícia: