Redação de O Defensor recebe a visita

Parte da imprensa taquaritinguense esteve na redação de O Defensor nesta sexta-feira,23

A manhã desta sexta-feira, 23 de fevereiro, foi de grande movimentação na redação de O Defensor. A movimentação não se deu apenas do entra e sai de pessoas buscando um exemplar de O Defensor, mas também por conta de um encontro informal entre parte da imprensa taquaritinguense.

Como podemos observar na imagem abaixo, o jornalista responsável de O Defensor, Gabriel Bagliotti, recebeu os amigos, Luiz Eduardo Schneider (Tribuna), Tuca Sant’anna (colaborador e colunista de O Defensor) e Hamilton Roberto Aiello (Cidade de Taquaritinga).

O papo que se estendeu por mais de uma hora passou desde o recente lançamento do livro de Hamilton Aiello, realizado no Taquaritinga Nipo Clube, na última sexta-feira 16 de fevereiro, até os principais assuntos dos jornais desta sexta-feira.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."