São Paulo perde para o Ituano

Compartilhe esta notícia:

Cueva perdeu um pênalti que levaria o Tricolor ao empate.

Jogando em Itu, em partida atrasada, realizada pela sétima rodada do Paulistão, o São Paulo perdeu para o Ituano por 2 a 1. No último minuto da partida, Cueva perdeu um pênalti que levaria o Tricolor ao empate.  Após o jogo, o técnico Dorival Júnior, ameaçado no cargo, chamou toda a responsabilidade por mais uma derrota.

Seria uma partida para trazer novamente a paz ao Tricolor. Jogando fora de casa, Dorival manteve o esquema com Diego Souza como centroavante. Novamente não deu certo. Em uma falha de Cueva no meio campo, o Ituano abriu o placar. O São Paulo tentava, porém não conseguia chegar ao empate.

Na segunda etapa, Dorival sacou Diego Souza e colocou Tréllez. Na vaga de Nenê, o rápido Valdivia, que colocou fogo no jogo. O peruano Cueva se destacava, apesar do erro que originou o gol da equipe de Itu. E foi de Cueva, que saiu o empate do São Paulo.

Quando tudo parecia caminhar, ao menos para a igualdade, a defesa Tricolor marcou bobeira e o Ituano, após um cruzamento na área, conseguiu chegar ao segundo tento. O São Paulo não tinha forças para pressionar. Jucilei, para ajudar, ainda saiu lesionado. Aos 50 minutos do segundo tempo, último minuto do acréscimo, pênalti para o time do Morumbi. Cueva pegou a bola, bateu e perdeu, mostrando como está difícil a fase do São Paulo.

No próximo domingo (25), às 17h, o jogo é no Morumbi contra a Ferroviária. Dorival Junior que chamou à responsabilidade por mais uma derrota, por enquanto, segue prestigiado por Lugano, Rai e Ricardo Rocha, mas o apoio do presidente Leco e dos demais conselheiros, acabou, e já faz algum tempo.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Compartilhe esta notícia: