Jornalista Hamilton Roberto Aiello realiza o lançamento de seu livro

Compartilhe esta notícia:

Evento reuniu familiares e amigos no Taquaritinga Nipo Clube.

Na noite da última sexta-feira, 16 de fevereiro, o jornalista taquaritinguense Hamilton Roberto Aiello realizou o lançamento de seu livro “Primeiros Passos” – A história do Município de Taquaritinga – Volume 1. O livro, que conta parte da história de Taquaritinga, foi escrito em quatro mãos, já que Aiello contou com o apoio do historiador, jornalista e professor, Arnaldo Rui Pastore.

Infelizmente, o professor Arnaldo Rui Pastore, juntamente com sua esposa Zoé, não pode se fazer presente ao evento, em virtude de seu estado de saúde, que levou a ser internado na Santa Casa local. O evento reuniu familiares, amigos e população em geral. O prefácio do livro é de autoria do Dr. Sidnei Conceição Sudano, advogado, procurador do Município de Taquaritinga aposentado e Conselheiro Federal do Grande Oriente do Brasil.

O lançamento do livro foi aberto por Alexandre Aiello, filho de Hamilton, que agradeceu a presença de todos e relatou um pouco do trabalho realizado pelo pai para a confecção deste material. Durante seu discurso, Hamilton Aiello agradeceu a presença de todos e disse da satisfação de estar lançando seu livro naquela noite. Relatou ainda as dificuldades em buscar algumas informações, já que o livro traz informações desde a formação do estado de São Paulo, a fundação de Taquaritinga, passando pela criação do primeiro Código de Postura.

O livro “Primeiros Passos” – A história do Município de Taquaritinga – Volume 1 pode ser adquirido diretamente com o autor, ao custo de R$ 80,00.[Best_Wordpress_Gallery id=”30″ gal_title=”Lançamento Livro Primeiros Passos – Hamilton Roberto Aiello”]

 

Compartilhe esta notícia: