ADESCA está com matrículas abertas para população

Compartilhe esta notícia:

Horário de atendimento ao público é das 9h às 18h.

O Centro Cultural ADESCA – Oficinas Culturais está com matrículas e rematrículas abertas para Taquaritinga e região com todas as oficinas oferecidas gratuitamente. As matrículas e rematrículas já estão abertas e vão até 2 de março de 2018, com horário de atendimento ao público das 9h às 18h. As oficinas oferecidas gratuitamente são: danças urbanas, teatro, estilo livre, sapateado, axé, dança do ventre e jazz.

Os horários das oficinas e a faixa etária estarão afixadas no mural da secretaria da ADESCA (que você pode conferir no ato da inscrição). As atividades serão oferecidas para crianças (acima dos 5 anos), jovens e adultos. No momento da matrícula, os alunos menores de 18 anos deverão estar acompanhados de seus responsáveis, junto aos documentos obrigatórios: 1 xerox do RG ou certidão de nascimento; 1 comprovante de endereço; 1 foto.

O projeto Centro Cultural ADESCA – Oficinas Culturais é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Estado da Cultura – Programa de Ação Cultural (ProAC/ICMS) e conta com o apoio da Prefeitura do Município de Taquaritinga, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Chamamento Público) e Secretaria Municipal de Cultura..

Maiores informações no Centro Cultural Adesca: Rua Miguel Anselmo, nº 176 – Centro, ou pela página do Facebook: Centro Cultural Adesca.

Compartilhe esta notícia: