Ralf apresentado pelo Corinthians

O Timão apresentou na tarde de terça-feira (21), o volante Ralf, de 33 anos. O jogador disse estar preparado para estrear já na próxima semana.

O jogador tem trabalhado com bola e deve ficar à disposição para o duelo da Libertadores, quando o Corinthians enfrenta o Millonarios.

Ralf disse ainda, que respeita Gabriel, mas que será mais um atleta para disputar a vaga de titular, independentemente do esquema tático colocado pelo técnico.

Em sua primeira passagem pelo Timão, do fim de 2009 até 2015, Ralf somou 352 jogos e oito gols, além dos títulos Brasileiro (2011 e 2015), Paulista (2013), Libertadores (2012), Mundial (2012) e Recopa Sul-Americana (2013). Agora, o volante assinou contrato por dois anos.


Neguinho

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Saiba mais:  Inauguração do Centro de Treinamento de Judô será neste sábado
Foto: Daniel Augustu Jr