Barcelona busca o empate contra o Chelsea

Compartilhe esta notícia:

Com um gol de Lionel Messi, o primeiro dele contra os Blues, o Barcelona empatou a contra o Chelsea e levará uma grande oportunidade para o jogo da volta. Iniesta, que vem intercalando bons e maus momentos na temporada, também foi importante em busca do empate. O espanhol já tinha participado de um grande momento em Londres, quando marcou no minuto final, em 2009, e eliminou os ingleses.
Os técnicos já haviam falado na coletiva da véspera da partida, das dificuldades que as equipes teriam. O duelo talvez seja o mais tático dessas oitavas de finais.
O Chelsea de Conte, apostou em uma equipe sem centroavante, com Hazard como falso 9. Com isso, Pedro e o brasileiro William tiveram bastante liberdade, dificultando a marcação dos espanhóis.
O Barça vinha do aprendizado de Turin e Paris na temporada passada. Não saiu para o jogo e atacou somente na boa. Willian era o nome dos Blues. No primeiro tempo, o brasileiro acertou duas vezes a trave.
No segundo tempo, William foi certeiro para abrir o placar. 1 a 0 Chelsea. O jogador que estará na Copa do Mundo foi a principal arma dos ingleses na partida.
O apagado Barcelona ressurgiu com Iniesta e Messi. Assim como em 2009, a dupla apareceu e o argentino não perdoou. Gol importante, que faz agora, o Chelsea ter que no mínimo marcar um gol em Barcelona no jogo da volta.
No duelo tático, com falhas da zaga do Chelsea e do meio campo do Barça, o empate foi o mais justo.

Foto: mundoesporte
Compartilhe esta notícia: