Welson Gasparini não disputará reeleição para deputado estadual

Compartilhe esta notícia:

Parlamentar agora, apoiará a pré-candidatura de seu filho o vereador de Ribeirão Preto, Mauricio Gasparini.

Neste último final de semana a assessoria de imprensa do deputado estadual Welson Gasparini, divulgou nota a respeito de que o parlamentar não disputará a reeleição para a Assembleia Legislativa Estadual.

A integra da nota traz a seguinte informação:

“Em respeito à comunidade ribeirão-pretana e regional que sempre me apoiou – esclarece Gasparini – informo que não serei candidato, mas estou lançando como pré-candidato a deputado estadual, em meu lugar, para continuar representando condignamente Ribeirão Preto e região o meu filho, vereador Mauricio Gasparini. Com muita alegria apoiarei o meu filho nessa nova empreitada, pois tenho certeza de que ele dará continuidade ao meu trabalho, seguindo os meus princípios e ideais. Mesmo não sendo mais deputado, estarei ao lado do Maurício para orientá-lo e ajudá-lo nas questões de interesse público. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos pela confiança, lembrando ainda ter mais um ano para concluir esse meu mandato e eu o aproveitarei, se Deus quiser, para encerrá-lo com muito amor, dedicação e respeito aos meus amigos e eleitores”.

Welson Gasparini em recente visita a Taquaritinga – na oportunidade ele esteva acompanhado de seu filho Mauricio, juntamente com o ex-vereador Barbosa e o atual vereador e seu ex-assessor parlamentar, Marcos Bonilla.
Compartilhe esta notícia: