Jornal O Defensor traz as maiores informações do Carnaval de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Nesta sexta-feira depois do Carnaval, 16 de fevereiro, os 5 mil exemplares do Jornal O Defensor estão sendo distribuídos gratuitamente em 150 pontos de Taquaritinga ( e nos distritos de Guariroba, Jurupema e Vila Negri), além de Cândido Rodrigues e Santa Ernestina.

Nesta edição, como não poderia deixar de ser, o Jornal O Defensor traz, em sua primeira página, os principais destaques e fotos tanto do Trio Elétrico Batatão como das Jardineiras da Tarde e da Alegria. As “repúblicas”também receberam nota 10.

Na primeira página, ainda as informações sobre a caçada à onça-parda que apareceu no córrego Ribeirãozinho e o novo técnico do CAT: Carlos Alberto Seixas. Também o cheque-mate da presidente do Sindicato dos Servidores Municipais ao prefeito de Taquaritinga: sentar para discutir a data-base da categoria o mais rápido possível.

Nas principais centrais, Nossa Palavra – o editorial do jornal – mais as colunas Clikando, No Ponto, Sobe & Desce, Esporte de Primeira, Dicas do Bombeiro Educador, Evandro Camargo, Giro Político e Coluna Dois Pontos.

Também a charge da semana, foto em foco, novelas, notícias policiais, esportivas, classificados e mais, muito mais. É só conferir e… boa leitura!

 

Compartilhe esta notícia: