Motociclista foge da polícia, mas veículo é atingido pelo trem

Compartilhe esta notícia:

Ele estava com um passageiro, que também desapareceu.

Mais uma cena misteriosa aconteceu na noite de quarta-feira (dia 14) nos bastidores policiais de Taquaritinga, depois que os policiais militares (PM) avistaram uma motocicleta em atitude suspeita.

Os soldados, que realizavam um patrulhamento pela Vila São Sebastião, iniciaram naquele momento um acompanhamento do motoqueiro, já que ele não respeitou o sinal de parada dado pelos policiais.

O condutor da moto, que não respeitou o sinal de parada dado pelos homens da lei, fugiu em desabalada velocidade, levando um passageiro na garupa, embrenhando-se nas estradas de terra da Vila.

Como a motocicleta levava nítida vantagem sobre a viatura policial, o condutor da moto e o passageiro abandonaram o veículo por sobre a linha férrea e tomaram rumo ignorado, sem que a PM percebesse.

Assim que ambos desapareceram, o trem de carga passou pelo local, atingindo uma parte da moto. Quando os policiais chegaram no local, só avistaram a motocicleta abandonada e já avariada.

Em rápida pesquisa realizada pelo Polícia Militar (PM) de Taquaritinga, foi constatada que a placa estava adulterada. Os policiais iniciaram uma investigação sobre o caso, mas até fechamento da edição ninguém foi detido.

Compartilhe esta notícia: