Alison vira referência no Peixe

Compartilhe esta notícia:

Promovido ao profissional em 2011, o volante Alison foi, durante muitas temporadas, uma boa opção caseira para reforçar a marcação. Mas em 2018 ele definitivamente abandonou o rótulo de Menino da Vila para dar um passo adiante na carreira. E essa projeção passa pela última temporada, crucial na carreira do camisa 5.
Em um ano, Alison foi de um jogador emprestado para o Red Bull por falta de espaço no elenco que era comandado por Dorival Júnior para se tornar titular absoluto no meio de campo do Peixe. Nesta quarta-feira, contra o São Caetano, na Vila Belmiro, ás 19h30, ele chega a 120 jogos pelo clube com bastante história para contar.
Enquanto Alison mudava de status dentro do elenco santista, o clube promoveu quase um time inteiro de jogadores da base. Referência para os mais novos, o camisa 5 tem a missão de servir de exemplo e de atuar ao lado de uma de suas principais referências.
Restando duas semanas para a estreia do Peixe na Libertadores, o time de Jair Ventura busca retomar a liderança do Grupo D do Paulistão, posição que foi perdida na última rodada, após o empate com a Ferroviária, em Araraquara.

Compartilhe esta notícia: