Trio Elétrico Batatão: bebida só vai ser permitida em copo plástico

Compartilhe esta notícia:

Normas de segurança são orientadas pela Polícia Militar.

A Comissão Organizadora do Carnaval Popular de Taquaritinga, que tem à frente o secretário Thiago Duarte (da Cultura e Turismo) está alertando os foliões de que será permitido entrar no Trio Elétrico Batatão apenas com a bebida no copo plástico descartável.

Garrafas de nenhuma natureza serão permitidas (a garrafa de água também será proibida), dizem organizadores. Essas normas de segurança são orientadas pela Polícia Militar do Estado de São Paulo.

A organização informa que o Trio Elétrico Batatão conta com uma Praça de Alimentação extensa e as garrafas ou copos de vidro, acrílico e outros materiais podem se tornar perigosos durante o evento carnavalesco.

Eles informam também que existem câmeras fixas e móveis, espalhadas por todo o quadrilátero e uma Central de Monitoramento ligada diretamente à equipe de  seguranças e Polícia Militar (PM).

Os organizadores dizem que pretendem manter a proteção e integridade de todas as pessoas que se reúnem pelas ruas nessa festa linda que é o Carnaval de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: