Nesta sexta-feira de Carnaval, O Defensor já pode ser encontrado em mais de 150 pontos de distribuição gratuita

Compartilhe esta notícia:

Como acontece às sextas-feiras, hoje (na abertura do Carnaval Democrático e Popular de Taquaritinga) destacamos as principais matérias inseridas na edição impressa de O Defensor, com distribuição gratuita de 5 mil exemplares, encontrados em mais de 150 pontos na Cidade e distritos, além de Cândido Rodrigues e Santa Ernestina.

Na primeira página, destaque para o Carnaval 2018, com seu Trio Elétrico Batatão, Jardineira da Tarde e Caminhão da Alegria, o tradicional Desfile Carnavalesco, com fotos e fatos e a semana trágica em Taquaritinga, onde uma pessoa morreu afogada na represa do Rosa Bedran e uma outra foi localizada morta na mata do Santa Cruz (antiga Cecap).

Também o pedido do vereador Valcir Zacarias na Câmara solicitando uma cobrança mais justa sobre o fornecimento de água no Município. É que Valcir pede que o consumidor pague somente pelo consumo real. E ainda a notícia de que os veículos em Taquaritinga cresceram mais de 60% em dez anos. Esses números, aliás, explicam fatores como aumento de acidentes no trânsito e poucas vagas para estacionamento, principalmente na área central.

Nas páginas centrais, Nossa Palavra – o editorial do jornal O Defensor – mais as colunas Clikando, No Ponto, Sobe & Desce, Esporte de Primeira, Dicas do Bombeiro Educador, Evandro Camargo, Giro Político e Coluna Dois Pontos. Também a Charge da Semana, Foto em Foco, novelas, notícias policiais, esportivas, Classificados e mais, muito mais.

É só conferir e… boa leitura e bom Carnaval!

Compartilhe esta notícia: