CarnaTaqua 2018: este ano vai ter matinê na Praça da Fepasa na Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Acompanhe a agenda cultural da folia de Momo em Taquaritinga.

A agenda cultural de fevereiro de 2018 divulgada pela Secretaria de Cultura e Turismo, da Prefeitura do Município de Taquaritinga, promete muito ziriguidum e samba no pé no CarnaTaquá. Lembrando que o Baile de Máscaras, numa realização do Lions Clube, já foi realizado no sábado passado (dia 3), com enorme sucesso no Lions Clube de Taquaritinga.

A partir desta sexta-feira (dia 9) até terça-feira (dia 13), das 11 horas da noite às 4 horas da manhã, acontece o trio elétrico Batatão (CarnaTaquá), na Rua Campos Sales no cruzamento com a Marechal Deodoro. Já o desfile carnavalesco acontece nos dias 11 e 13, às 20 horas, na Rua Prudente de Morais (concentração a partir da Rua Visconde do Rio Branco, com dispersão na Rua dos Domingues).

As matinês nos distritos estão marcadas para os dias 11 e 13 (domingo e terça), às 3 horas da tarde. Em Guariroba será na Praça da Igreja São Pedro, em Jurupema será na Barraca de Festas da Igreja São João Batista, e em Vila Negri na Praça Central.

Enquanto a Jardineira da Tarde acontece nos dias 10 (sábado) e 12 (segunda) com concentração defronte a Escola Domingues da Silva, às 16h30, o Caminhão da Alegria acontece nos dias 10 (sábado) e 12 (segunda) com concentração defronte a Escola Domingues da Silva, às 17 horas. Já no sábado (dia 10), as 15 horas, haverá matinê no Lar São Vicente de Paulo (Rua São José, número 1.149).

Também no sábado (dia 10) e no dia 12 (segunda-feira) está marcado o Carnaval dos Sonhos no Clube Anos Dourados (antigo Velha Guarda), localizado na Rua Marechal Deodoro, número 1.525. Outro destaque é a Matinê no Jardim São Sebastião domingo (dia 11, a partir das 16 horas) na Praça Dr. Ernesto Pagliuso, a chamada Praça da Fepasa.[Best_Wordpress_Gallery id=”12″ gal_title=”Programação Carnaval”]

Compartilhe esta notícia: