Vereadores homenageiam cabo da Polícia Militar

Ele foi escolhido como Policial do Ano em 2017.

Os vereadores Mirão Basso e Tenente Lourençano encaminharam na sessão ordinária de segunda-feira (5) da Câmara de Taquaritinga uma Moção de Aplauso ao cabo da Polícia Militar (PM), Elton Rodrigo Tresseto, escolhido como Policial do mês de dezembro de 2017 e também como Policial do Ano de 2017, dentre os 4.396 policiais militares existentes no Comando de Policiamento do Interior 3, que abrange 96 municípios.

Ele foi escolhido por ter participado de inúmeras ocorrências que se destacaram e pela vocação, dedicação e comprometimento em prol da segurança de Taquaritinga. Por ser de inteira justiça, é reconhecida e aprovada com louvor essa homenagem que prestamos ao cabo Elton Rodrigo Tresseto, moção que expressa o reconhecimento do nosso Município a um de seus mais valorosos cidadãos: “Servindo e Protegendo”.


Neguinho

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."