Vereadores discutem projeto e derrubam dois vetos do prefeito por unanimidade

A Câmara de Taquaritinga, em sessão ordinária realizada na segunda-feira (dia 5), discutiu em plenário um projeto de lei, de autoria do vereador e advogado Eduardo Henrique Moutinho, que dispõe sobre a obrigatoriedade da menção do valor total do custo da publicidade da Administração Direta e Indireta, inclusive da Câmara Municipal, e dá outras providências. O projeto foi aprovado por 13 votos a 1 (voto contrário do vereador e professor Caio Porto).

Os vereadores também derrubaram, por unanimidade, dois vetos do prefeito Vanderlei a projetos de lei dos edis. O primeiro foi o veto total ao projeto de lei, de iniciativa do parlamentar Wadinho Peretti, que dispõe sobre o controle da reprodução de cães e gatos de rua no Município de Taquaritinga e dá outras providências. O veto total do chefe do Executivo foi derrubado.

Saiba mais:  Alunos da ‘Escola da Construção Civil’ já apresentam primeiros resultados

Um outro veto total do prefeito, que também foi derrubado por unanimidade, foi em relação a projeto de lei, de iniciativa da Mesa da Câmara, que dispõe sobre adequação salarial aos servidores do Poder Legislativo. O veto foi derrubado por 12 votos a 2 (votos favoráveis ao veto dos vereadores Dr. Eduardo Moutinho e do Dr. Denis Machado)