Juninho Previdelli é eleito primeiro-secretário da Mesa Diretora

Nesta primeira sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (dia 5), o vereador Juninho Previdelli (foto), filiado ao Solidariedade, foi eleito primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara de Taquaritinga. Ele recebeu 14 votos nominais. A única abstenção foi justamente do vereador e professor Caio Porto, que momentos antes da eleição apresentou desistência de concorrer. O cargo pertencia ao ex-vereador Joel da Joctel, que teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral. Juninho foi empossado logo no início da sessão.

Já o vereador Cido Bolivar (foto), filiado ao PPS, foi indicado como vice-presidente das Comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e de Finanças e Orçamento. Como houve consenso, não teve necessidade de a escolha passar pelo plenário. Cido se junta a Gilberto Junqueira (presidente) e Juninho Previdelli (relator), na Comissão de Constituição e Justiça, e a Marcos Bonilla (presidente) e Valcir Zacarias (relator) na Comissão de Finanças e Orçamento.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."