Corte do Carnaval é coroada pelo prefeito

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 7 de fevereiro, a coroação da Corte do Carnaval de Taquaritinga. Em um evento discreto, realizado no gabinete do chefe do Executivo, o rei Momo, rainha e princesas receberam suas faixas.

A corte oficial do carnaval é composta pelo rei momo, Atayan Marques, a rainha, Amanda Ferreira, seguido pela primeira princesa Simone Felix Moreira, e a segunda princesa, Vitória Zoccolaro Ribeiro.

O evento contou ainda com a participação do rei momo de 2017, André Luís Calanca, do vice-prefeito Luis Fernando Coelho da Rocha e do secretário municipal de Cultura e Turismo, Thiago Duarte, além da assessora jurídica, Camila Yamada.[Best_Wordpress_Gallery id=”8″ gal_title=”All Galleries”]

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."