CAT convoca suas categorias de base para reapresentação

Futuramente será agendado um período de testes e avaliações.

A diretoria do Clube Atlético Taquaritinga (CAT) convida todos os atletas nascidos a partir de 1997 e que tenham disputado o Campeonato Paulista Sub20 ou Sub17, para que se reapresentem no Estádio Municipal Dr. Adail Nunes da Silva (o Taquarão), no dia 15 de fevereiro (quinta-feira depois do Carnaval), às 9 horas.

Os trabalhos visarão a disputa do Campeonato Paulista Sub20 no segundo semestre de 2018; a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro de 2019 e uma eventual composição do elenco principal para a disputa da Segunda Divisão.

A reapresentação é exclusiva para atletas nascidos à partir de 1997 e já registrados no clube no Sub20 e Sub17. Futuramente será agendado um período de testes e avaliações para os demais atletas interessados.


Neguinho

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."