Angelim Barbeiro pede providências quanto a som alto em avenida do Bairro Talavasso

Compartilhe esta notícia:

O vereador Ângelo Bartholomeu (o popular Angelim Barbeiro) solicitou na sessão ordinária de segunda-feira (5) da Câmara de Taquaritinga para que o prefeito determine uma maior fiscalização, dentre outras medidas que se fizerem necessárias, na Avenida Heitor Alves Gomes, no Núcleo Residencial Ipiranga (NRI).

Tal pedido, de acordo com Angelim, se justifica ante as inúmeras reclamações dos moradores locais, segundo os quais tem havido bastante barulho, principalmente durante a noite e aos fins de semana, proveniente de carros com o som alto, automóveis sem escapamento, dentre outros.

O vereador do PP pediu ainda ao prefeito para que esclareça quais providências estão sendo tomadas em relação ao prédio localizado no Parque Residencial Laranjeiras, originalmente projetado para ser um shopping.

Segundo Angelim, tem havido muitas reclamações de munícipes, pois o prédio encontra-se totalmente abandonado e está sendo frequentado por usuários de drogas, entre outros, o que gera sensação de insegurança aos moradores daquele tradicional bairro da Cidade.

Compartilhe esta notícia: