Rapaz suspeito de ter se afogado em represa do Centro de Lazer reaparece em sua residência horas depois

Compartilhe esta notícia:

Bombeiros realizaram buscas, mas nenhuma vítima foi encontrada.

Durante a noite do último domingo (4), por volta das 21h42, a equipe de Polícia compareceu no Parque de Lazer do Trabalhador “Dona Dinha Baptista Camassutti”, em Taquaritinga. Segundo testemunhas, uma pessoa não teria saído do local após nadar pela empresa, na tentativa de atravessá-la.

Anteriormente, o rapaz de 19 anos discutiu com a mãe em sua residência e, em seguida, teria se dirigido até a represa do parque. Depois de nadar até um ponto da área, o jovem não teria sido mais visto. A equipe do Corpo de Bombeiros do Município chegou ao local, onde realizaram buscas no interior da região, todavia, nenhuma vítima foi encontrada. Os trabalhos haviam sido encerrados por volta da meia-noite e seriam retomados ao amanhecer do próximo dia (segunda-feira, 12).

Algum tempo após, por volta das 2 horas da madrugada, eis que o irmão do rapaz novamente acionou o plantão policial, informando que o jovem procurado havia retornado para a sua casa, com escoriações. A família ainda informou que o moço passa por problemas emocionais.

 

 

Compartilhe esta notícia: