Corpo é encontrado no Santa Cruz em Taquaritinga

Suspeita é de que corpo seja de homem de 42 anos que esteva desaparecido na Cidade.

No final da tarde desta segunda-feira, 5 de fevereiro, a Polícia Militar de Taquaritinga juntamente com uma unidade do Corpo de Bombeiros foram acionadas para irem até o Jardim Santa Cruz (Cecap) após um funcionário de uma empresa da região avistar o corpo de um homem em uma mata existente no Bairro.

Segundo as primeiras informações obtidas no local, o corpo já estava em estágio avançado de decomposição. Ao que parece trata-se de um homem de 42 anos de idade, morador do Bairro que estava desaparecido há sete dias.

Saiba mais:  Presidente da Subseção da OAB recebe honraria da Câmara Municipal

O local ficou repleto de populares, fazendo com que a Polícia Militar isolasse a área. A polícia ainda está no local dos fatos. Muito provavel que a pericia seja acionada para relatar a causa da morte do homem e confirmar a sua identidade.


Neguinho

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Foto: Gabriel Bagliotti / Jornal O Defensor