Após buscas, corpo de homem é localizado na represa do Rosa Bedran

Compartilhe esta notícia:

Após mais de 8 horas de buscas o corpo do homem de 44 anos de idade que estava desaparecido desde ontem, sexta-feira, (2), na represa do Parque de Lazer do Trabalhador “Dona Dinha Camassutti”, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros de Taquaritinga, na manhã deste sábado, (3), por volta das 10h 40.

O corpo ainda se encontra no local a espera da pericia. Segundo as informações obtidas no local, o homem é natural do estado do Rio de Janeiro e estaria aqui em Taquaritinga a trabalho no ramo da construção civil.

Entenda o caso – Na tarde de ontem (2) a polícia de Taquaritinga recebeu a solicitação para comparecer no Parque de Lazer do Trabalhador “Dona Dinha Camassutti” no Bairro Rosa Bedran, na qual, um homem havia se afogado na represa existente no local.

Segundo informações, o homem e mais dois amigos estariam no local para um momento de lazer, quando o fato aconteceu. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas dando início as buscas pelo corpo, que duraram até o final da tarde de ontem (2), com a não localização da vítima, os bombeiros enceraram as buscas retomando-a no início da manhã deste sábado (3).

Fotos: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Compartilhe esta notícia: