Óptica A Principal doa 21 óculos completos para pacientes do Hospital de Olhos de Taquaritinga

A Óptica A Principal mantém seu compromisso de ajudar as pessoas a enxergarem melhor o mundo. Tanto é que a empresa lançou uma campanha de doação, junto ao Hospital de Olhos – Lions ‘Manoel Dante Buscardi”, em Taquaritinga, para pessoas necessitadas, que já foi coroada com êxito.

No total, foram 21 óculos completos, lentes e armações novas que foram doados sem nenhum curso para pacientes do Hospital de Olhos – que foram selecionados e classificados como pessoas que realmente necessitavam de lentes para correção visual.

Os contemplados foram: Mariana Stefani Calera, Amanda Custódio Macena, Layslla Campos Santos, Nicolas Fabiano Barbosa Pereira da Silva, Elaine Cristina Dias, Sheron da Silva Modesto, Isabela do Amaral Ferreira Dias, Erick da Silva Batistella. Kimberlly Leandra de Oliveira Sousa.

E mais:  Anna Clara de Lima, Wellington Fernando Pereira Fagundes, Larissa Alves de Andrade, Julia Mayara Carvalho, Gabriele Tainara de Oliveira, Monike Ariellen Barbosa Ribeiro, Rosemeire Gurtler, Ketlin Vitoria da Paixão Gouveia, Wanderson Rodrigues dos Santos, Adriano Irano de Lima e Layssa Vitoria de Moura Santos.

Saiba mais:  Prefeitura define calendário de recapeamentos

A equipe d’ Óptica A Principal agradece pelo empenho das funcionárias do HO e a confiança de todos. “É um imenso prazer e satisfação poder colaborar para que mais pessoas possam desfrutar de uma melhor visão”, salienta os diretores da empresa.


Gabriel, Carla e Jeferson
Gracieli, Carla, Lauriana, Lívia, Gabriel e Jeferson