Homem morre afogado na represa do Parque de Lazer do Trabalhador

Segundo primeiras informações o homem teria 43 anos e seria do Rio de Janeiro.

O Corpo de Bombeiros de Taquaritinga trabalha neste momento para localizar o corpo de um homem de aproximadamente 43 anos de idade que morreu afogado nas águas da represa do Parque de Lazer do Trabalhador “Dona Dinha Camassutti” no Jardim Rosa Bedran. O fato ocorreu por volta das 13h30 desta sexta-feira, 2 de fevereiro.

O homem que seria do Rio de Janeiro estaria realizando um serviço aqui na Cidade. A unidade local dos Bombeiros conta com o auxilio de homens do Corpo de Bombeiros da cidade de Ribeirão Preto e segundo informações as buscas devem continuar até o final da tarde desta sexta-feira, caso o corpo não seja localizado, as buscas devem ser retomadas neste sábado, 3 de fevereiro.

Saiba mais:  Foto em Foco
Fotos: Gabriel Bagliotti / O Defensor

 


Neguinho

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."