Portal de Notícias do Jorna O Defensor completa um ano

Compartilhe esta notícia:

Números no período mostram a força e o preenchimento de uma lacuna na imprensa local.

Nesta quinta-feira, 1° de fevereiro, o Portal de Notícias do Jornal O Defensor (www.odefensor.com.br) completou seu primeiro ano de atividade. Neste período, os números apresentados foram de grande alegria para o Grupo Nova Dimensão, empresa responsável pela editoração do Jornal O Defensor.

O espaço on-line era uma lacuna que estava vaga em Taquaritinga, fazendo que a população taquaritinguense buscasse informações em sites de outras cidades e sem a certeza nas informações ali apresentadas.

Sendo assim, o Portal de Notícias de O Defensor nasceu levando, em seu DNA, a imparcialidade apresentada pelo hebdomadário com mais de 35 anos de história em Taquaritinga.

Nesses doze meses, os números impressionam: são mais de 195 mil usuários, quase 500 mil sessões e mais de 703 mil páginas visualizadas. Com acessos não só em Taquaritinga, como em toda região, e com números até de fora do Brasil.

Para o jornalista Gabriel Bagliotti, diretor presidente do Grupo Nova Dimensão, os números refletem a força e o trabalho realizado pelo jornal O Defensor não só em Taquaritinga, mas também na região “os números chamam a atenção, principalmente pela sua constância, teve dias que tivemos mais de 10 mil acessos”, ressaltou o jornalista.

Compartilhe esta notícia: