Dois são detidos em flagrante suspeitos por tráfico de drogas

Compartilhe esta notícia:

Em um campo de futebol, policiais militares encontraram sete porções de maconha embaladas e prontas para a venda.

Dois elementos, um menor de idade, com apenas 14 anos e outro com 18 anos, foram detidos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas. As ações foram realizadas no Jardim Buscardi, na quarta-feira, 31 de janeiro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os suspeitos estariam utilizando um campo de futebol como ponto de vendas de drogas. Os policiais militares, que estavam em patrulhamento, observaram ambos por algum tempo, antes de realizarem a abordagem.

Os agentes entraram no campo, e o maior de idade tentou fugir do local, mas não obteve êxito. Na busca pessoal, com o menino de 14 anos foi encontrada uma porção de maconha e R$ 10,00. Já com o rapaz de 18 anos, nada de ilícito fora localizado.

Porém, próximo a eles, foram encontradas sete porções de maconha, que estavam escondidas e prontas para serem comercializadas.

Os dois foram levados á Delegacia de Polícia do Município (DPM), onde deram suas explicações. O maior ficou detido à disposição do Poder Judiciário. O menor de idade foi liberado para seus responsáveis.

 

 

Compartilhe esta notícia: