Univesp: classificação estará disponível no site da instituição

A Univesp (Universidade Eletrônica do Estado de São Paulo) informou durante esta semana, para quem prestou o vestibular, para ficar atento ao site da instituição. Isso porque entre os dias 14 a 16 de fevereiro serão feitas as matrículas pessoalmente no Polo da Univesp, localizado no prédio da Fatec.

Já a segunda chamada acontecerá no dia 19 de fevereiro. A instituição pede que todos já providenciem todos os documentos exigidos para a matrícula, pois no ato, não poderá faltar nenhum documento exigido no edital.

Saiba mais:  II Rock de Esquina em prol da APA será no dia 30

Para mais informações, basta acessar o site www.univesp.br – vestibular – manual do candidato ou pelo site https://www.vunesp.com.br/uvsp1703 .


Neguinho

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."